Serviços - Cooper Fleet Logística 2.0®

  Seja bem vindo a Cooper Fleet  -  COOPERATIVA DOS TRABALHADORES DE SERVIÇOS NA ÁREA DE TRANSPORTES EM GERAL
Sede Social: Rua Soldado Cesário de Aguiar, 150
Parque Novo Mundo - São Paulo - SP - CEP: 02188-010
(+55) 11 3473 - 9119
comercial@cooperfleet.org.br
Registro na OCB/OCESP sob o nº 00009266
Ir para o conteúdo
                    
Logística Outbound


Tudo o que envolve o transporte de um produto entre a fábrica, o centro de distribuição e o consumidor final.
A CooperFleet  Transborda, Coleta e distribui produtos fracionados diversos para o governo e empresas de logística. Atendemos B2B, B2C.  Entregamos produtos alimentícios, material escolar, cestas básicas e serviços de correios.
Atualmente em nossos contratos coletamos em média 340.000 volumes por dia em contratos B2B. Uma boa logística outbound precisa cuidar para que cada produto chegue ao seu destino em um bom prazo em em perfeitas condições. Isso compreende todos os cuidados com o produto que é manuseado até chegar até o consumidor final, cada produto deve estar em condições consideradas perfeitas pelo cliente.
Afinal, todo o desenvolvimento do processo é desenvolvido a fim de que o objetivo final seja cumprido. Então, além de cuidar de cada detalhe do trajeto, o processo também precisa considerar o momento exato da entrega. O ideal é que cada cliente receba exatamente o que pediu, como pediu e, se possível, em menor tempo do que a expectativa inicial prevista.
Serviços de Transportes de Pessoas - ALL INCLUSIVE



Locação de veículos com motoristas - All  inclusive (incluso despesas de manutenção, combustivél, seguro e  documentação;) Além de permitir uma moderna gestão dos ativos da empresa, a locação assegura alta produtividade, redução de custos e até  promove a sustentabilidade. ... O serviço de aluguel é formalizado em um  contrato com vigência que pode durar por alguns meses ou até mesmo anos.
Serviço de Gerênciamento de Transportes.

                          

Nosso  diferencial no mercado é a qualificação dos nossos cooperados e equipe  de apoio administrativo. Nosso maior patrimônio são as pessoas!!! Cada cooperado na formação da cooperativa teve no mínimo 5 anos de  experiência anterior na operação de transportes. Nossa equipe  administrativa é composta por graduados nas áreas de administração,  logística, economia e com MBA  em gestão de negócios e especialização em  cooperativismo. Todos os nossos  processos passam periodicamente por reciclagem e aperfeiçoamento. Nossas  ferramentas de gestão e operação são desenvolvidas por equipes de TI  qualificadas e certificadas em Itil V3 Foundation.                                                                                                                       
App em Android
Sistema WEB/PWA
Rastreadores Instalados nos veículos
Relatórios em full time

Reunimos as melhores e inovadoras soluções disponíveis no mercado, com um profundo know-how na área de logística. Nosso Objetivo é acelerar a mudança afim de otimizar o processo, gerando:

Autonomia
Transparência
Economicidade
Controle sobre serviços demandados




Sede Fiscal: Rua Cachoeira, 736, andar 02, sala 04
Jardim Rosa de Franca - Guarulhos - SP - CEP: 07080-000
(+55) 11 3473 - 9119
comercial@cooperfleet.org.br
SEG - SEXTA 08 AM - 17 PM
SAB --  DOM   FECHADO
Copyright © 2019 - 2023 | CooperFleet - Produzido por eliseumesquita.online
“NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS!”   Ray Kroc
Sede Social: Rua Soldado Cesário de Aguiar, 150
Parque Novo Mundo - São Paulo - SP - CEP: 02188-010
Voltar para o conteúdo